MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Os Campione 3.65 da Expresso Guanabara

Para relembrar uma das aquisições mais diferenciadas promovidas pela Expresso Guanabara, o Movimento Organizado de Busólogos vai trazer algumas imagens dos 5 Comil Campione 3.65 da empresa.

Adquiridos em 2004, os Campione 3.65 da Expresso Guanabara possuíam o chassi Mercedes-Benz O-400RSE, e mantinham os prefixos 446 ao 450. Os ônibus geralmente rodavam em linhas que ligavam Fortaleza aos estados do Maranhão, Piauí e Belém, e foram desativados em meados de 2009. Uma imagem mostra um dos carros que havia sido desativado e foi reativado por um curto período, para cobrir a demanda sazonal de algumas épocas do ano.

Os únicos ônibus da montadora Comil da empresa de Jacob Barata foram vendidos às empresas Taistur de São Paulo e Real Maia de Goiás.


Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor