MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Saiba quantos ônibus a gigante Gontijo possui MS Turismo renova frota com Caio Solar 2013 Viação Penha se mantém com a 4ª frota mais nova João Pessoa-PB renovando a frota com Torino São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Os Campione 3.65 da Expresso Guanabara

Para relembrar uma das aquisições mais diferenciadas promovidas pela Expresso Guanabara, o Movimento Organizado de Busólogos vai trazer algumas imagens dos 5 Comil Campione 3.65 da empresa.

Adquiridos em 2004, os Campione 3.65 da Expresso Guanabara possuíam o chassi Mercedes-Benz O-400RSE, e mantinham os prefixos 446 ao 450. Os ônibus geralmente rodavam em linhas que ligavam Fortaleza aos estados do Maranhão, Piauí e Belém, e foram desativados em meados de 2009. Uma imagem mostra um dos carros que havia sido desativado e foi reativado por um curto período, para cobrir a demanda sazonal de algumas épocas do ano.

Os únicos ônibus da montadora Comil da empresa de Jacob Barata foram vendidos às empresas Taistur de São Paulo e Real Maia de Goiás.


Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor