Ceará Diesel apresenta novidades em evento noturno MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE Visita na Viação Pernambucana MOB Ceará participa de evento em Londrina-PR Busca de antiguidades em Juazeiro do Norte

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Os Campione 3.65 da Expresso Guanabara

Para relembrar uma das aquisições mais diferenciadas promovidas pela Expresso Guanabara, o Movimento Organizado de Busólogos vai trazer algumas imagens dos 5 Comil Campione 3.65 da empresa.

Adquiridos em 2004, os Campione 3.65 da Expresso Guanabara possuíam o chassi Mercedes-Benz O-400RSE, e mantinham os prefixos 446 ao 450. Os ônibus geralmente rodavam em linhas que ligavam Fortaleza aos estados do Maranhão, Piauí e Belém, e foram desativados em meados de 2009. Uma imagem mostra um dos carros que havia sido desativado e foi reativado por um curto período, para cobrir a demanda sazonal de algumas épocas do ano.

Os únicos ônibus da montadora Comil da empresa de Jacob Barata foram vendidos às empresas Taistur de São Paulo e Real Maia de Goiás.


Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor