Os primeiros Comil Invictus do Ceará são da Pernambucana

A encarroçadora de ônibus Comil entregou, nesta semana os primeiros Comil Invictus 1200 do Ceará, que pertencem a Viação Pernambucana Transporte e Turismo (VIPETTUR).

Com matriz na cidade de Juazeiro do Norte, no Cariri cearense, a empresa opera nos estados de Pernambuco, Ceará e Bahia. A nova aquisição é composta por chassis Volkswagen, sobre o modelo 18-330. Os novos ônibus receberam os seguintes prefixos: 313, 315 e 317, e possuem dois eixos básicos, (veículo toco), sistema de ar-condicionado, itinerário eletrônico, vidro fumê, toalete químico, capacidade para transportar 46 passageiros, poltronas reclináveis, DVD, e também apresentam na sua configuração, uma parede interna de separação do ambiente do motorista e o passageiro.

Outra importante inovação dos veículos são as lanternas, faróis e a iluminação interna que contam com lâmpadas de Led, que permitem melhor visualização e consumo mais baixo.

A previsão é de que até a última semana de janeiro os novos veículos comecem a operar na principal linha da empresa, ligando as cidades de Juazeiro do Norte (CE) à Juazeiro da Bahia (BA).

De acordo com o Sr. José de Oliveira Gonçalves Junior, gerente administrativo da Viação Pernambucana, “a empresa que foi fundada em 1950, sempre tem buscado renovar a sua frota, e possui como uma das principais metas, oferecer veículos com elevado padrão de sofisticação, conforto e segurança para seus clientes”, explica Junior.

Com a nova aquisição, a empresa retirou de circulação os ônibus de prefixo 263, 265 e 267, todos do modelo Mascarello Gran Flex, com chassi Volkswagen 15-190 EOD, resultando numa frota de 29 veículos operantes.


Fonte: MOB Ceará
Colaboração: Davi Salomão (Juazeiro do Norte)

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال