REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Os Campione 3.65 da Expresso Guanabara

Para relembrar uma das aquisições mais diferenciadas promovidas pela Expresso Guanabara, o Movimento Organizado de Busólogos vai trazer algumas imagens dos 5 Comil Campione 3.65 da empresa.

Adquiridos em 2004, os Campione 3.65 da Expresso Guanabara possuíam o chassi Mercedes-Benz O-400RSE, e mantinham os prefixos 446 ao 450. Os ônibus geralmente rodavam em linhas que ligavam Fortaleza aos estados do Maranhão, Piauí e Belém, e foram desativados em meados de 2009. Uma imagem mostra um dos carros que havia sido desativado e foi reativado por um curto período, para cobrir a demanda sazonal de algumas épocas do ano.

Os únicos ônibus da montadora Comil da empresa de Jacob Barata foram vendidos às empresas Taistur de São Paulo e Real Maia de Goiás.


Fonte: MOB Ceará

0 comentários: