Viação Princesa testará o "Bala de Prata"

Com atuação no segmento rodoviário desde 2008 e recente divulgação de seu novo layout, a Viação Princesa está prestes a testar o Marcopolo Paradiso 1600 LD da Mercedes-Benz, mais conhecido como "Bala de Prata", que passou cerca de dois meses sendo experimentado pela Expresso Guanabara.


Com chassi Mercedes-Benz O-500RSD 2441, o veículo está em Fortaleza desde o mês de Maio e foi preparado para os testes em várias linhas da empresa. Durante seu período experimental, o ônibus circulou por linhas como For x Crato, For x Iguatu e For x Sobral, entre outras.


Dotado de alto luxo embarcado, este "Low Drive" foi recebido com grande impacto, sendo apresentado em um requintado coquetel que teve a participação dos busólogos do MOB Ceará. No evento, os convidados puderam conferir todos os atributos de tecnologia e conforto que estão à disposição no ônibus.



Desde o fim da manhã da última quarta-feira 05, o veículo se encontra na garagem da Viação Princesa e, segundo informações, deverá a iniciar as operações até o fim dessa semana.


Brevemente, o MOB Ceará trará imagens de mais uma novidade, que aquece o mundo dos busólogos.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال