REDES:

_

Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Flagrado o primeiro Transnacional com novo layout

Foi flagrado ontem pelos busólogos paranaenses, as primeiras imagens dos dois mais novos ônibus que a Transnacional está adquirindo.

Conforme foi noticiado em primeira mão pelo MOB Ceará, a Transnacional, que opera no fretamento e turismo nos estados da Bahia e Ceará, adquiriu dois Marcopolo Paradiso G7 1200 ''tocos'', encarroçados sob o chassi Mercedes-Benz O-500R. Os ônibus são os primeiros do modelo a serem adquiridos pelo empresário Júlio César Mourão que, costumeiramente, compra veículos com motorização dianteira, com raras exceções ao longo da história da empresa.


Além da novidade das configurações, os dois ônibus trazem consigo, uma nova identidade visual da empresa. A Transnacional adotou um visual mais chamativo, cheio de cores, porém, a empresa manteve algumas cores da padronização antiga. Acredita-se que, a preservação do azul claro e o verde, foi uma pequena estratégia logística de aproveitamento e redução de estoque de tintas para reparos.

A empresa adquiriu um Marcopolo Ideale que pertencia a RCR Locações. Segundo informações, há possibilidade do veículo receber a nova pintura da Transnacional, porém no momento, o carro ainda está completamente branco. Confira como ficaram os dois veículos, que inclusive, receberam os prefixos 995 e 1000.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.