Os dois primeiros ônibus 0Km da Transnacional
Conhecida no setor de fretamento e turismo por ter uma frota bastante variada e conservada, a Transnacional foi criada no ano de 1990, e surgiu com a finalidade de realizar o transporte de pessoas mantendo um ótimo nível de serviço, sentido por quem já foi conduzido por algum dos seus mais de 180 veículos.
Em 2001, a Transnacional adquiriu os seus dois primeiros ônibus 0Km. A empresa trouxe para Fortaleza, um Comil Campione 3.45 montado sob o chassi Mercedes-Benz OF-1721,com câmbio de 5 marchas. O ônibus recebeu o prefixo 160 e foi escalado para o setor de turismo. O ônibus possui sistema de Ar-condicionado, e possui três eixos, dando mais conforto aos passageiros.
No mesmo ano, a empresa se destacou entre as demais, por trazer um modelo de carroceria que, para época, ainda era muito raro ver nas frotas cearenses.
A Transnacional adquiriu um Irizar Century 370 montado sob o robusto chassi Mercedes-Benz O-400RSE. O carro ganhou o prefixo 165, e semelhante ao 160, também foi escalado para operar no setor de turismo. Um detalhe é que o proprietário da empresa veio no veículo desde a fábrica até a garagem, em Fortaleza.
A Transnacional que já operou no transporte intermunicipal e metropolitano até o ano de 2009, atualmente possui mais duas filiais, sendo uma em Horizonte, onde a garagem comporta mais veículos que a sede no bairro Bela Vista, e outra no estado da Bahia, onde a empresa mantém uma frota transportando funcionários da empresa Azaleia/Vulcabrás.

O MOB Ceará agradece a Transnacional, pelo convite e gentileza que prestou aos dois representantes do MOB Ceará, nas garagens de Fortaleza e Horizonte.
Fonte: MOB Ceará
2 comentários:
Excelente matéria! É uma frota muito interessante!
Muito Bom logo logo tô Fazendo parte desse Time de Guerreiros!
Postar um comentário