MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Nova linha fará ligação entre o José Walter e o terminal Papicu

A partir do dia 23 de Fevereiro, o sistema de transporte urbano de Fortaleza, vai ser contemplado com uma nova linha de ônibus.

A nova linha se chamará 680 - José Walter/Papicu/Cidade Jardim e fará a ligação entre o conjunto habitacional e o terminal do Papicu, passando por diversos pontos como: Cidade Jardim, Av. Perimetral, CHESF, Av. Alberto Craveiro, estádio Castelão, Av. Raul Barbosa e Av. Desembargador Moreira.



A linha deverá aliviar a demanda de outras linhas paralelas, pois muitos usuários do conjunto José Walter utilizavam as linhas 605 e 606 para realizar uma integração com a linha 027 - Siqueira Papicu via Aeroporto, para poder chegar no terminal do Papicu ou descer nas aavenidas Desembargador Moreira e Santos Dumont.


Com a nova linha, os passageiros deverão ganhar mais conforto e agilidade na viagem, pois não necessitarão de realizar integrações do decorrer da viagem.

Fonte: MOB Ceará

5 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião devia ser criada uma linha que partisse de dentro do José Walter para a Messejana. As linhas que fazem esse trajeto só passam na Perimentral e não dentro do conjunto. E a linha a ser criada poderia passar por aquela estrada, continuação da Av. D e circular no Palmeiras. Talvez ia desafogar bastante a 629 e 636.

George Colares disse...

Concordo! A muitos anos já deveria ter uma linha dessa!

EDUARDO disse...

Vocês sabem que empresa irá operar na rota? Será a Maraponga?

Anônimo disse...

Otimo,so deveria ter dois trajetos incluindo a avenida joao de araujo lima para atender tambem os usuarios do pequeno mondubim ,marcos freire e proximidades

Jean Costa disse...

Como já foi dito a cima, deveria ter mais um trajeto, incluindo a Avenida João de Araujo Lima(Conhecida como Avenida: N), assim, irá trafegar por dentro do Bairro, facilitando o acesso a mais pessoas.

Tradutor