Nova linha fará ligação entre o José Walter e o terminal Papicu

A partir do dia 23 de Fevereiro, o sistema de transporte urbano de Fortaleza, vai ser contemplado com uma nova linha de ônibus.

A nova linha se chamará 680 - José Walter/Papicu/Cidade Jardim e fará a ligação entre o conjunto habitacional e o terminal do Papicu, passando por diversos pontos como: Cidade Jardim, Av. Perimetral, CHESF, Av. Alberto Craveiro, estádio Castelão, Av. Raul Barbosa e Av. Desembargador Moreira.



A linha deverá aliviar a demanda de outras linhas paralelas, pois muitos usuários do conjunto José Walter utilizavam as linhas 605 e 606 para realizar uma integração com a linha 027 - Siqueira Papicu via Aeroporto, para poder chegar no terminal do Papicu ou descer nas aavenidas Desembargador Moreira e Santos Dumont.


Com a nova linha, os passageiros deverão ganhar mais conforto e agilidade na viagem, pois não necessitarão de realizar integrações do decorrer da viagem.

Fonte: MOB Ceará

5 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Na minha opinião devia ser criada uma linha que partisse de dentro do José Walter para a Messejana. As linhas que fazem esse trajeto só passam na Perimentral e não dentro do conjunto. E a linha a ser criada poderia passar por aquela estrada, continuação da Av. D e circular no Palmeiras. Talvez ia desafogar bastante a 629 e 636.

    ResponderExcluir
  2. Concordo! A muitos anos já deveria ter uma linha dessa!

    ResponderExcluir
  3. Vocês sabem que empresa irá operar na rota? Será a Maraponga?

    ResponderExcluir
  4. Otimo,so deveria ter dois trajetos incluindo a avenida joao de araujo lima para atender tambem os usuarios do pequeno mondubim ,marcos freire e proximidades

    ResponderExcluir
  5. Como já foi dito a cima, deveria ter mais um trajeto, incluindo a Avenida João de Araujo Lima(Conhecida como Avenida: N), assim, irá trafegar por dentro do Bairro, facilitando o acesso a mais pessoas.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال