REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

sábado, 29 de novembro de 2014

Cootraps adquire Maxibus com chassi Agrale

A Cootraps, que realiza o transporte complementar no sistema integrado de Fortaleza, adquiriu mais um Maxibus Astor com chassi Agrale MA 9.2, principal modelo de chassi para micro ônibus da marca, que está apostando em motorização para ônibus há alguns anos.

A cooperativa que representa pouco mais de 12% do sistema de transporte urbano de Fortaleza, somente possuía duas unidades do modelo em sua frota variada, cujo os prefixos dos veículos eram os 67325 e 67326. O micro ônibus da encarroçadora gaúcha, tem ganhado boa receptividade em algumas cooperativas de vans no estado do Ceará, sendo visto geralmente pelo município de Maracanaú.

A mais nova aquisição da Cootraps que possui ano de fabricação 2013, possui o prefixo 67329 e foi fotografado no Terminal de Messejana realizando vistoria, o ônibus está pintado na nova padronização de Fortaleza, que foi desenvolvida por Jorge Andrade.


Aproveitando a oportunidade, o blog MOB Ceará vai mostrar imagens das outras novidades que estavam realizando vistoria no terminal, inclusive o 67190, o primeiro micro com ar da cooperativa, que voltou ao terminal para finalizar o processo de examinação. Confira:

Fonte: MOB Ceará

Um comentário:

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.