Novidades para o transporte cearense

O território cearense nos últimos dias está repleto de novidades no quesito ''renovação'', e as últimas noticias você confere agora.

Para a surpresa dos admiradores de plantão, a Vega está adquirindo 13 unidades do modelo Caio Apache Vip III. De acordo com as informações colhidas, os prefixos dos veículos serão do 35418 ao 35430, todos com o chassi Mercedes Benz OF-1519, conforme mostra esta unidade já pronta na fábrica.

Para a Aliança Transportes, empresa pertencente ao consórcio Antônio Bezerra, está vindo um Torino da versão 2007 com chassi Volkswagen 15-190 OD, o veículo da classe ''leve'' deve substituir alguns Ciferal Citmax de ano 2005, cujo são os veículos mais velhos da empresa e possuem a mesma classe operacional do 21407, o novo ônibus. O veículo foi flagrado em Petrópolis no Rio de Janeiro.

No setor rodoviário, a Expresso Guanabara que possui uma frota totalmente padronizada em Marcopolo Paradiso G7 1200, está recebendo nos próximos dias mais unidades do modelo citado, com chassi Mercedes Benz O500RSD. O prefixo do carro fotografado é o 487.


E no setor urbano de Maranguape, a Viação Penha reativou um de seus Ciferal Padron Rio com chassi Mercedes Benz OF-1315 para operar nas linhas do município. Segundo informações, a Viação Penha arrendou algumas linhas de uma empresa que fazia o transporte do município e com isso houve a necessidade de reativar o Ciferal, que veio na cor branca.


Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال