REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

domingo, 14 de setembro de 2014

Novidades para o transporte cearense

O território cearense nos últimos dias está repleto de novidades no quesito ''renovação'', e as últimas noticias você confere agora.

Para a surpresa dos admiradores de plantão, a Vega está adquirindo 13 unidades do modelo Caio Apache Vip III. De acordo com as informações colhidas, os prefixos dos veículos serão do 35418 ao 35430, todos com o chassi Mercedes Benz OF-1519, conforme mostra esta unidade já pronta na fábrica.

Para a Aliança Transportes, empresa pertencente ao consórcio Antônio Bezerra, está vindo um Torino da versão 2007 com chassi Volkswagen 15-190 OD, o veículo da classe ''leve'' deve substituir alguns Ciferal Citmax de ano 2005, cujo são os veículos mais velhos da empresa e possuem a mesma classe operacional do 21407, o novo ônibus. O veículo foi flagrado em Petrópolis no Rio de Janeiro.

No setor rodoviário, a Expresso Guanabara que possui uma frota totalmente padronizada em Marcopolo Paradiso G7 1200, está recebendo nos próximos dias mais unidades do modelo citado, com chassi Mercedes Benz O500RSD. O prefixo do carro fotografado é o 487.


E no setor urbano de Maranguape, a Viação Penha reativou um de seus Ciferal Padron Rio com chassi Mercedes Benz OF-1315 para operar nas linhas do município. Segundo informações, a Viação Penha arrendou algumas linhas de uma empresa que fazia o transporte do município e com isso houve a necessidade de reativar o Ciferal, que veio na cor branca.


Fonte: MOB Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.