Santa Cecília é a primeira com o Gran Via Midi 2014

A Viação Santa Cecília é a primeira empresa de ônibus do Ceará a trazer da Mascarello, as primeiras unidades do modelo Gran Via Midi 2014.

Os novos veículos chegaram na garagem da empresa ontem, e vieram equipados com o chassi Volkswagen 15-190 EOD da Volkswagen, que disparou nas vendas em Fortaleza desde 2013.

Os Mascarellos, possuem os prefixos que vão do 36409 até o 36417, conforme foi noticiado pelo MOB Ceará há alguns meses atrás, e para aproveitar o assunto, informamos que o Volvo B270F que a empresa adquiriu com carroceria Comil Svelto, deverá ganhar o prefixo 36418 quando for pintado na nova padronização do sistema de Fortaleza, e o articulado Gran Metro que está próximo de chegar, deverá receber o prefixo 36400.

As novas aquisições da Santa Cecília, vieram com assentos confortáveis para que o passageiro não apenas apanhe um veículo novo, mas desfrute de um mínimo de conforto visto que algumas vias da cidade, não possuem uma malha viária tão boa.


Os ônibus deverão causar a despedida de todos os carros com ano 2008 para baixo, e com isso, a frota da 7ª maior empresa do SIT-For que já está com uma idade média muito boa, será melhor ainda. Confira mais fotos:



Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال