MOB Ceará visita Fretcar para fazer fotos dos DD's Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Ceará Diesel comemora junto a Comil vendas de rodoviários Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará Marcovel, concessionária Volare, apresenta novidades Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Onde está você ??? Via Metro 406

O MOB Ceará com a missão de achar os veículos que um dia já pertenceram ao sistema de transporte coletivo do Ceará, fez uma pesquisa para achar um dos primeiros veículos com chassi OF-1722M de Fortaleza, o 0211406 da Via Metro.

O 0211406 da Viação Metropolitana, foi comprado de fábrica pela empresa Santo Antônio no ano de 2004, naquele ano, o veículo possuía o prefixo 406 e foi considerado como um dos primeiros 10 veículos de Fortaleza a possuir o chassi Mercedes Benz OF-1722M. O veículo operava na linha que liga Fortaleza ao Conjunto Carlos Jereissati em Maracanaú. Em 2008, com o surgimento da Via Metro, o carro ostentou o mesmo prefixo, e operou até meados de 2012.

O veículo foi vendido para Jardelson Lima, empresário da JD Turismo, lá na empresa de fretamento, o Ciferal Citmax ganhou o prefixo 5522012, e opera até os dias de hoje. Confira como está atualmente o ex 406 da Via Metro:



Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor