MOB Ceará visita Fretcar para fazer fotos dos DD's Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Ceará Diesel comemora junto a Comil vendas de rodoviários Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará Marcovel, concessionária Volare, apresenta novidades Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Agrale que seria testado pela São José está no Piauí

Após passar um bom tempo esperando permissão para iniciar os testes pela Viação São José, o Agrale MA 17.0 que a concessionária Cardiesel cedeu para ser testado no sistema urbano de Fortaleza, não realizou nenhum teste devido a algumas burocracias.

Com isso, o veículo que já havia até ganhado o prefixo 12365, foi para o estado do Piauí, para ser testado pela empresa Transcol-Transportes Coletivos, e já está em operação nas ruas de Teresina, fazendo a rota da linha 706-Irmã Dulce via Barão. O veículo está na cor branca e sem prefixo, apenas com o logotipo da empresa adesivado no veículo. Confira algumas fotos:



Fonte: MOB Ceará
Colaboração: Equipe Ônibus Piaui

Um comentário:

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor