Linha 752-Caça e Pesca/Centro será operada por ônibus

A partir desta segunda-feira, a linha 752-Caça e Pesca/Centro será operada por veículos da Viação Urbana, a medida deve aumentar a capacidade dos veículos que operam na linha e melhorar o fluxo de ônibus em vias de grandes congestionamentos, como a Avenida Abolição.

A Cootraps, que é a cooperativa que realiza o serviço da linha 752, deverá receber outras linhas do sistema que necessitam de uma melhor frequência sem necessidade de veículos maiores como por exemplo a 686-São Bernardo.

A linha 686-Conjunto São Bernardo, que faz ligação entre o terminal de Messejana e o conjunto São Miguel, atualmente conta com apenas um ônibus, que possui frequência de 40 minutos já que existem linhas auxiliando o decorrer da rota, e com a mudança no próximo dia 18, deverá ser operada por 3 micro ônibus da Cootraps, e o tempo de espera passará de 40 para apenas 14 minutos, fazendo com que as pessoas tenham mais comodidade nas suas viagens, visto que os três micros juntos, possuem mais espaço que apenas um veículo grande. Confira o novo horário da linha 686 clicando aqui:

Fonte: MOB Ceará/ETUFOR

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال