Via Urbana recebe os primeiros 2014

Já chegaram na garagem da Viação Urbana, os primeiros veículos que fazem parte da renovação de frota deste ano, a empresa escolheu a carroceria Marcopolo e o modelo recém lançado, o New Torino.

Vieira Santos, que é membro do MOB Ceará, também é funcionário da empresa, e fotografou alguns dos veículos que estavam dentro da garagem da empresa todos possuem o chassi Mercedes Benz OF-1519. Até o momento, chegaram apenas 5 dos 16 veículos previstos para esta fase de renovação. Confira:



Além da renovação, a empresa divulgou o seu apoio a campanha educativa ‘'Faça Diferença com Boas Atitudes’', o projeto busca disseminar a prática de boas atitudes no dia a dia dos usuários de ônibus. Cartazes com mensagens educativas e ilustrações com exemplos da rotina dos passageiros estarão fixadas no interior dos veículos até o final da campanha, novembro/2014.


Dentre os temas abordados estão: assentos preferenciais, comportamento nas filas, respeito aos idosos, facilidade de troco para os cobradores, benefícios do Bilhete Único e o canal de relacionamento com o Sindiônibus, onde os usuários podem deixar suas sugestões, reclamações ou elogios.

Fonte: MOB Ceará/Reimagine Comunicação

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال