MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Visita de Aniversário MOB Ceará/Via Urbana

Na próxima terça-feira, 01 de Julho de 2014, a Via Urbana estará completando 18 anos de operações e você busólogo do MOB Ceará será convidado para comemorar a sua "maioridade". A visita ocorrerá às 13 horas da referida data.


Fundada em 1996, a Viação Urbana é referência quando se fala em serviço e premiações, além de ser uma das grandes parceiras dos busólogos, reconhecendo o crescimento e o profissionalismo dos amantes do ônibus.

A empresa é colecionadora de diversos prêmios ligados à qualidade de gestão, e projetos sociais. Entre eles, destacam-se o Prêmio Cearense de Melhoria da Qualidade do Ar (EconomizAR), em 2003; Prêmio Delmiro Gouveia em 2006 e Prêmio ANTP de Qualidade em 2009 e 2011.

Em 2013, a Via Urbana ganhou o Prêmio “Melhores empresas para trabalhar no Ceará - Great Place To Work”, figurando no ranking das 40 melhores empresas no quesito do título. A pesquisa é realizada pelo GPTW em parceria com o Jornal O Povo.

Se você, amigo busólogo membro da Equipe MOB Ceará, deseja participar desta experiência, envie já sua inscrição para [email protected]gmail.com e aguarde a sua confirmação e orientações por email.


As vagas são limitadas, então será dada preferência para os membros que já fizeram o cadastro dos busólogos do MOB Ceará. Se você já for cadastrado, envie um email com a frase "Visita de Aniversário MOB Ceará/Via Urbana". Se você ainda não fez seu cadastro, envie email com os seguintes dados:
- Nome completo;
- Bairro onde mora;
- Telefone para contato.

Seja bem vindo e curta a festa com o MOB Ceará!

2 comentários:

Mr. Alex disse...

Já enviei meu e- mail, contendo as informações.

Alisson Gol disse...

Boa visita, aos busólogos que vão.

Tradutor