Novidades para a São José e Maraponga

Conforme informado em primeira mão ao MOB Ceará, a São José Transporte Urbano adquiriu um micrão da encarroçadora Neobus:


A Equipe MOB Ceará recebeu as primeiras imagens, capturadas no interior de São Paulo, do mais novo veículo que vai fazer parte da renovação de frota da São José.
Com prefixo 12323, o mais novo ônibus é equipado com o chassi Volkswagen 15-190 OD, e carroceria do modelo Spectrum, da gaúcha Neobus.


A São José possui no sistema urbano de Fortaleza o único micro ônibus com chassi Volkswagen, que possui a numeração 12720. Com isso a chegada do novo micrão, o MOB Ceará acredita que o 12720 tenha as suas atividades encerradas.

A exemplo dos dez novíssimos Neobus Mega Plus  adquiridos recentemente pela São José, o 12323 possui, além do chassi Volkswagen, os assentos acolchoados e o destino lateral eletrônico em forma quadrada.

Em breve o novo veículo estará na capital cearense.


Já a Maraponga transportes adquiriu cerca de 4 Marcopolo Sênior encarroçado sob o chassi LO-916 da Mercedes Benz, uma das unidades foi flagrada pelo busólogo Jeovani Cecchin no estado do Rio Grande do Sul. Estes provavelmente serão os primeiros veículos com numeração 2014 a rodar em nosso sistema. Confira a foto do 26401:

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال