MOB Ceará participa de reportagem acadêmica sobre busologia Ranking das frotas mais novas do metropolitano Conheça a nova linha da Busscar Veja a lista dos ônibus mais geladinhos de Fortaleza. Concorda? Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Mais um articulado chega para testes em Fortaleza

Mais um ônibus chega à Fortaleza com a finalidade de ser testado no sistema urbano de Fortaleza. A marca sueca Volvo, através da concessionária Apavel, está trazendo o segundo ônibus articulado, para ser experimentado pelas empresas operadoras na capital cearense.


O primeiro, relatado pelo MOB Ceará em matéria anterior, possui carroceria Caio Mondego e chassi Volvo B360S  com piso baixo e motor disposto lateralmente.

O segundo ônibus, trazido à sede da concessionária no último domingo, 26, possui carroceria Comil Doppio com chassi Volvo B340M, que possui o piso comum, da mesma altura dos ônibus convencionais.


O veículo, juntamente com o articulado Caio e o Viale híbrido, foi apresentado à Etufor - empresa responsável pelo transporte urbano de Fortaleza, para concluir a fase de homologação dos ônibus. Eles deverão iniciar os testes nas linhas de grande demanda na capital nos próximos dias.



Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor