MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Ranking das frotas mais novas do metropolitano Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Mais um articulado chega para testes em Fortaleza

Mais um ônibus chega à Fortaleza com a finalidade de ser testado no sistema urbano de Fortaleza. A marca sueca Volvo, através da concessionária Apavel, está trazendo o segundo ônibus articulado, para ser experimentado pelas empresas operadoras na capital cearense.


O primeiro, relatado pelo MOB Ceará em matéria anterior, possui carroceria Caio Mondego e chassi Volvo B360S  com piso baixo e motor disposto lateralmente.

O segundo ônibus, trazido à sede da concessionária no último domingo, 26, possui carroceria Comil Doppio com chassi Volvo B340M, que possui o piso comum, da mesma altura dos ônibus convencionais.


O veículo, juntamente com o articulado Caio e o Viale híbrido, foi apresentado à Etufor - empresa responsável pelo transporte urbano de Fortaleza, para concluir a fase de homologação dos ônibus. Eles deverão iniciar os testes nas linhas de grande demanda na capital nos próximos dias.



Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor