Viação Penha promove carreata com seus ônibus novos

A Viação Penha recebeu em sua sede, no último domingo, dia 17, nove ônibus novos com carroceria Mascarello e chassi Mercedes-Benz. E ontem, dia 18, a empresa organizou uma carreata, que mostrou a população maranguapense as novas aquisições.


O evento, que contou com a presença do MOB Ceará, teve início por volta das 8h da manhã, com a saída dos nove ônibus da garagem da empresa.



O comboio era liderado por um carro de som, que anunciava a chegada das novidades à população do município. Membros da comitiva também soltavam fogos, com a intenção de despertar a curiosidade das pessoas, e tornar ainda mais impactante a festiva ocasião.


A passeata, que também foi acompanhada pessoalmente pelos donos da empresa, com seus familiares e amigos, atravessou diversas localidades de Maranguape, marcando forte presença desde o Novo Maranguape até a Ladeira Grande, e, inclusive passando pelo Terminal Rodoviário da cidade.


Por onde a comitiva passava, era observada com curiosidade e entusiasmo pela população, que tecia comentários alegres, fotografava e filmava os ônibus, demonstrando a expectativa em vê-los em operação.


O evento foi encerrado no fim da manhã, com o retorno dos ônibus a garagem da Viação Penha, e neste momento, o MOB Ceará foi convidado pelos dirigentes da empresa a conhecer as instalações da mesma.


Os membros do MOB Ceará foram recepcionados pelos responsáveis pela empresa, o casal Cláudia e Gabriel, Carlos Ernesto e Felipe. Com bastante cortesia, os anfitriões mostraram os diversos setores da Viação Penha, narrando as particularidades e curiosidades de cada local.


Confira abaixo, mais algumas imagens do evento.
 
A nova pintura
 

No ano de 2013, a Viação Penha completou 50 anos de atividades, e a primeira medida comemorativa, foi a aplicação de um adesivo, em toda a sua frota, com um brasão alusivo a data.

A aquisição dos nove veículos, também marca este período de comemoração, e para tal, foi dada à Mascarello a missão de elaborar uma nova identidade visual, a ser aplicada nos novos veículos.

A nova pintura abusa linhas ousadas e modernas, mas sem abandonar a tradição, que está representada nas cores e na manutenção da "asa" no símbolo da empresa, que neste padrão visual, surge na cor dourada, em alusão aos 50 anos da Viação Penha.


O MOB Ceará agradece a toda equipe da Viação Penha, especialmente à dona Cláudia, Sr. Gabriel, Carlos Ernesto e Felipe, que possibilitaram o acompanhamento de todos os detalhes do evento.

Que mais um laço de amizade que está surgindo, se torne cada vez mais sólido e duradouro.


Fonte: MOB Ceará

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Excelente matéria! Mas o que me chamou atenção foi a numeração dos veículos. Por exemplo 056 1 27 não estaria faltando o "0"(zero) entre o 1 e o 2? Aguardo resposta. [Cezar Silva]

    ResponderExcluir
  2. Obrigado a vcs e podem contar sempre conosco!!!
    Em relação a numeração Cezar ela veio errada e será corrigida até o final dessa semana.

    ResponderExcluir
  3. Show essa matéria, todo recheado nas fotos. PARABÉNS! #Perfeito!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال