REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

domingo, 17 de novembro de 2013

Chegam em Maranguape os novos ônibus da Penha

Foram flagrados na manhã deste domingo, no município de Maranguape, os novos Mascarellos Gran Via Midi da Viação Penha, que estavam chegando de viagem. O momento foi flagrado pelo busólogo Maranguapense Victor Alves.


A Viação Penha é uma das empresas de ônibus mais antigas do estado do Ceará. A sua última aquisição de veículos novos se deu há 2 anos, quando a empresa adquiriu 2 Mascarellos encarroçados sobre chassi Mercedes-Benz OF-1418 versão 6 marchas.



Agora, com esta aquisição de nove veículos novos, a Viação Penha deve retirar de circulação os seus veículos mais antigos, que possuem ano de fabricação 1992 e 1995, e devolver os três micro ônibus emprestados da Viação Santa Cecília, que eram utilizados enquanto os novos ônibus não chegavam.

Esta renovação de frota é considerada a maior de todos os tempos pela empresa. Confira imagens captadas pelo busólogo da grande novidade do transporte metropolitano do Ceará:





Fonte: MOB Ceará

0 comentários: