São Paulo recebe Caio Apache VIP 2013

A Empresa São Paulo, sediada no município cearense de Maranguape, acaba de receber o seu primeiro ônibus com a nova geração da carroceria Caio Induscar Apache VIP, e os busólogos do MOB Ceará foram à garagem da empresa conferir a novidade.


O primeiro ônibus da encarroçadora paulistana adquirido pela empresa em 2013, recebeu o prefixo 0331074 e possui chassi Mercedes-Benz OF-1721, com a tecnologia de redução de poluentes BlueTec 5, além da carroceria com duas portas largas - aproximadamente 1,10 metros de largura cada.

As combinações de características visuais e técnicas resultaram em uma configuração inédita, e o veículo acabou por se tornar inovador em diversos aspectos: Este é o primeiro VIP 2013 da região metropolitana de Fortaleza, e o primeiro Apache na frota da São Paulo a possuir a carroceria com a altura padrão - até então, a empresa adquiriu apenas os compactos Apache VIP SC.
(Confira matéria MOB Ceará sobre as curiosidades do modelo da Caio)

O interior é um capítulo à parte, a começar pelas duas telas de TV à disposição dos passageiros, que poderão desfrutar do veículo dentro de alguns dias, na linha Fortaleza - Maranguape. Assim, os passageiros poderão ver seu programa ou filme enquanto viajam sentados nos novos assentos com encosto de cabeça, projetados pela Caio Induscar.

Dentro de alguns dias, o 074 estará operando normalmente, e a consequência disso, é encerramento das atividades do guerreiro 052: Um Ciferal Turquesa ano 2000 que está operando regularmente na linha municipal Papara - via Bela Vista.

Agradecimentos a todos os colaboradores da Empresa São Paulo, que, juntos, formam um time forte, buscando a qualidade e satisfação dos clientes.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال