A São Benedito foi aprovada por todas as etapas da licitação do metropolitano de Fortaleza.
Agora a empresa assim como as ViaMetro, Penha, São Paulo e Vitória terão um prazo determinado para se organizarem para renovar a frota e iniciar suas operações sob nova forma de remuneração, que agora serão subsidiadas pelo governo do estado.
Os documentos da empresa foram aprovados e a São Benedito ganhou o direito de operar em suas linhas metropolitanas que atendem cidades como Cascavel, Pindoretama, Aquiraz, Chorozinho, Pacajus, Eusébio e Itaitinga por 5 anos, podendo ter o contrato renovado pelo mesmo período.
A ARCE vai definir o tempo de todas as empresas vencedoras para se adequarem às novas exigências e, pela tendência, todas as empresas vão melhorar seu nível de atendimento ao cliente, uma vez que não dependerão apenas do apurado das passagens e terão maior segurança para manter as operações.
Obs: As concorrentes ainda recorreram, mas segundo especialistas jurídicos a probabilidade do resultado reverter é minima.
Redação: Narcisio Santos
Quando sair o prazo, principalmente da vitória faz uma matéria sobre. Não aguento mais essa espera
ResponderExcluirE é o mesmo de sempre, empresa ganhou e agora vai fazer grande renovação, só vendo!
ResponderExcluirInfelizmente, fico sem entender como esses criterios sao adotados. Porque a qualidade dos serviços prestados por essa Empresa, séria na minha concepção um dos motivos para impedi- lá de está nesse Sistema criado sabe- se lá por quem e para quem.
ResponderExcluir