MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Ranking das frotas mais novas do metropolitano Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

terça-feira, 11 de junho de 2013

Nova linha turística já está em funcionamento

Está em circulação desde a 0h desta terça-feira (11 de Junho), uma linha especial que deverá beneficiar os turistas que virão para a Copa das Confederações.

A linha 950 - Aeroporto/Zona Hoteleira inicialmente tem o objetivo de fazer o traslado entre os destinos citados, beneficiando principalmente os turistas que virão assistir os jogos nos próximos dias. Até então, os turistas que saiam do aeroporto disponibilizavam apenas das linhas 027 - Siqueira/Papicu-Aeroporto; 066 - Parangaba/Papicu-Aeroporto; 404 - Aeroporto-Rodoviária e; 064 - Corujão-Aeroporto-Rodoviária.

Ao todo, a linha 950 está disponibilizando oito tabelas diurnas e duas no turno da madrugada, que são operadas, em respectiva ordem de tabelas, pelas seguintes empresas: Viação Fortaleza; São José; Siará Grande; Fretcar; Santa Cecília; Aliança; Maraponga; Via Urbana; e no corujão as empresas Vega e Dragão do Mar.
Lembrando que as duas últimas empresas citadas estão circulando nas tabelas da madrugada.

A 950 deverá circular entre o dia 11 e o dia 30 de Junho, com a mesma tarifa cobrada nas outras linhas da cidade: R$ 2,20 a inteira e R$ 1,10 a meia. Nos dias de jogos da Copa das Confederações a linha deverá circular gratuitamente para transportar os torcedores, que para ter o acesso, deverão mostrar o ingresso do jogo para o motorista do veículo.

Além da gratuidade nos dias de jogos da Copa, a Prefeitura de Fortaleza deverá disponilizar a linha especial 951 - Aeroporto/Arena Castelão, que deverá circular apenas nos dias 19, 23 e 27 de Junho, dias dos jogos em Fortaleza.

Ainda sobre a copa, alguns ônibus já estão ganhando adesivos alusivos a competição internacional, e que logo deverão estar disponíveis para a maior parte da frota de ônibus de Fortaleza.

Fonte: Prefeitura de Fortaleza/ MOB Ceará

Um comentário:

Francisco Roberto disse...

Os turistas vão sentir na pele, o desconforto diário, que o Fortalezense sofre todos os dias, em ônibus despojados de qualquer tipo de desconforto.

Tradutor