Nova linha turística já está em funcionamento

Está em circulação desde a 0h desta terça-feira (11 de Junho), uma linha especial que deverá beneficiar os turistas que virão para a Copa das Confederações.

A linha 950 - Aeroporto/Zona Hoteleira inicialmente tem o objetivo de fazer o traslado entre os destinos citados, beneficiando principalmente os turistas que virão assistir os jogos nos próximos dias. Até então, os turistas que saiam do aeroporto disponibilizavam apenas das linhas 027 - Siqueira/Papicu-Aeroporto; 066 - Parangaba/Papicu-Aeroporto; 404 - Aeroporto-Rodoviária e; 064 - Corujão-Aeroporto-Rodoviária.

Ao todo, a linha 950 está disponibilizando oito tabelas diurnas e duas no turno da madrugada, que são operadas, em respectiva ordem de tabelas, pelas seguintes empresas: Viação Fortaleza; São José; Siará Grande; Fretcar; Santa Cecília; Aliança; Maraponga; Via Urbana; e no corujão as empresas Vega e Dragão do Mar.
Lembrando que as duas últimas empresas citadas estão circulando nas tabelas da madrugada.

A 950 deverá circular entre o dia 11 e o dia 30 de Junho, com a mesma tarifa cobrada nas outras linhas da cidade: R$ 2,20 a inteira e R$ 1,10 a meia. Nos dias de jogos da Copa das Confederações a linha deverá circular gratuitamente para transportar os torcedores, que para ter o acesso, deverão mostrar o ingresso do jogo para o motorista do veículo.

Além da gratuidade nos dias de jogos da Copa, a Prefeitura de Fortaleza deverá disponilizar a linha especial 951 - Aeroporto/Arena Castelão, que deverá circular apenas nos dias 19, 23 e 27 de Junho, dias dos jogos em Fortaleza.

Ainda sobre a copa, alguns ônibus já estão ganhando adesivos alusivos a competição internacional, e que logo deverão estar disponíveis para a maior parte da frota de ônibus de Fortaleza.

Fonte: Prefeitura de Fortaleza/ MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Os turistas vão sentir na pele, o desconforto diário, que o Fortalezense sofre todos os dias, em ônibus despojados de qualquer tipo de desconforto.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال