MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Scania Conterrânea apresenta ônibus tipo BRT em Fortaleza

Dia agitado! Surpresa, admiração e, não por menos, muita correria. Momentos proporcionados pela Conterrânea, concessionária Scania em Fortaleza - CE, que mais uma vez surpreendeu os busólogos cearenses, agora através da exibição de um Comil Doppio BRT articulado, com chassi Scania K-310, que recentemente estava em Pernambuco fazendo testes operacionais.





O veículo chegou na capital do sol ontem, 07 de Maio, e não passou despercebido, sendo alvo de comentários ainda na noite da data de chegada. Comentários estes que motivaram a equipe MOB Ceará a realizar mais uma gratificante visita à instalações da Conterrânea para conferir a novidade.


Durante a visita, o MOB Ceará colheu mais informações sobre a máquina, sendo informado que o carro estava em nossa capital com o intuito de ser apresentado aos empresários do setor, visando possibilitar mais uma opção de investimento em um futuro que o MOB espera estar próximo: A implantação do sistema BRT.


O Doppio BRT foi a grande novidade para os busólogos cearenses, mas não foi a única atração: 
Além do tão comentado 12363 com chassi Scania F-250, a Conterrânea recebeu em sua sede, um luxuoso ônibus da empresa Crateús.



O Irizar PB da empresa possui um chassi Scania K-400 IB e muito luxo embarcado, que, em breve, servirá aos usuários da Crateús com requinte que atende até aos clientes mais exigentes.



Os três ônibus citados nesta matéria fazem parte da festa de lançamento do ônibus Scania Série F em Fortaleza, com organização da Scania Conterrânea e que contou com coquetel oferecido pela empresa nesta ultima noite, para mostrar o novo produto às pessoas que formam o cenário empresarial do transporte coletivo na região.

Confira as matérias do Scania F-250 no MOB Ceará:





Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

Busão de Natal disse...

Fantastica matéria. Parabéns pelo o contudo e fotos.

Renato (CTC Fortaleza) disse...

Pena que esse articulado só está de "enfeite" para os empresários, pois não rodará pela cidade.

Tradutor