Nova linha 089-Expresso-Parangaba/Papicu



A nova linha Expresso-Parangaba/Papicu vai funcionar nos mesmo moldes da linha 087, mas com uma pequena diferença que funcionará somente pela manhã, mas mediante o aumento de demanda o periodo será extendido. 

Ela vai operar inicialmente com 8 Veiculos e vai ser semi expresso, saindo do Terminal de Parangaba e indo até a Dom Manoel, sem parar para desembarque, a partir de sua entrada na Santos Dumont, o Desembarque será possivel.

Chegando ao terminal do Papicu o seu retorno será totalmente expresso até o Terminal de Parangaba. O inicio de suas operações ocorrerá ainda este mês, segundo fontes seguras de nosso colaborador Narcisio Santos.

Fonte: Narcisio Santos
Foto Montagem: Narcisio Santos

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Essa nova linha deveria seguir pela luciano carneiro até chegar na Domingos Olimpio. O trajeto seria muito mais rápido pois evitaria os engarrafamentos na Av. João Pessoa. Outra coisa: deveria ser possível acesso ao ônibus até a rua Costa Barros, pois o único acesso ao terminal da Parangaba nessa rua é pela linha 038 - Parangaba/Papicu.

    ResponderExcluir
  2. Essa nova linha deveria seguir pela Av. Luciano Carneiro até chegar na Av. Domingos Olimpio. O trajeto seria muito mais rápido pois evitaria os engarrafamentos na Av. João Pessoa. Outra coisa: deveria ser possível acesso ao ônibus até a rua Costa Barros, no retorno Papicu - Parangaba pois o único acesso ao terminal da Parangaba nessa rua é pela linha 038 - Parangaba/Papicu.

    ResponderExcluir
  3. Em relação a vim pela Avenida Luciano Carneiro tambem concordo,seria bem mais rapido e evitaria o congestionamento na Av Joao pessoa!
    Mas em relação a ter acesso na costa Barros sentido terminal parangaba ai ja nao teria sentido de ser expresso pq teria que ser cobrado a passagem normal e seria apenas mais uma linha a ficar super lotada..

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال