Marcopolo fornecerá ônibus para as seleções que disputarpa a Copa América 2011 de Futebol

 
Paradiso 1800 Double Decker é o modelo escolhido para o transporte
 
A Marcopolo será a fornecedora dos ônibus que farão o transporte de todas as seleções que disputarão a Copa América de Futebol 2011, que acontecerá de 1º a 24 de julho, na Argentina. Adquiridos pela Flecha Bus, tradicional cliente da fabricante gaúcha, são 15 veículos do modelo Paradiso 1800 Double Decker.
 
Para Paulo Andrade, diretor de Operações Comerciais Mercado Américas, este fornecimento demonstra a forte presença dos ônibus Marcopolo, sobretudo na América Latina, e a ótima parceria da empresa com a Confederação Sul-americana de Futebol. "Esta é a terceira vez que a Marcopolo é escolhida para fornecer os ônibus da Copa América, o que comprova a excelente reputação e os padrões de conforto, sofisticação e qualidade dos nossos modelos. Já entregamos mais de 130 ônibus, que fizeram o transporte dos jogadores e delegações e, também, dos torcedores nas outras edições", explica o executivo. 
 
O Paradiso 1800 DD é fabricado com os mais avançados padrões e conceitos aplicados no mercado internacional e o que possui a maior altura interna dos dois pisos entre os ônibus utilizados no Mercosul. Com capacidade para transportar 58 passageiros, distribuídos em 46 poltronas semi-leito no piso superior e 12 poltronas leito no piso inferior, possui sistema de áudio e vídeo, monitores de televisão, sistemas de ar-condicionado e calefação e sanitário. 
 
Fonte: Segs
Foto: Marcopolo divulgação

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال