Mascarello vende o primeiro Roma M4 do Ceará ao Corpo de Bombeiros

A Mascarello produziu para o Ceará um exemplar da atual geração, lançada no ano passado, do seu modelo rodoviário para curtas e médias distâncias - o Roma M4.
 
 



O veículo que tem bagageiro com 1050 milímetros de altura foi vendido via licitação ao Governo do Estado, que encomendou-o para operar no Corpo de Bombeiros. O exemplar teve seu chassi adquirido via Guanabara Diesel, com mecânica Mercedes-Benz OF-1721, de suspensão à molas, ou seja, o de melhor custo-benefício na categoria dos semi pesados da marca alemã. O MOB Ceará esteve na tarde de ontem (17/03) na concessionária para conferir a novidade.




O primeiro exemplar do novo Roma M4 do Brasil foi vendido para a empresa Padovani (SP), ainda no ano passado.

O Mascarello veio equipado com sistema tecnológico fornecido pela Orbe, como monitores e tomadas USB, painel multiplex da Thoreb, 43 poltronas executivas, dispositivo de poltrona móvel da marca Elevittá, ar-condicionado, toalete com mictório, um armário para guardar equipamentos de pequeno porte dos militares, luzes de leitura individuais, câmera de ré e um design muito futurista com o charme dos vidros colados.
 
O MOB Ceará agradece à Guanabara Diesel pelo convite.
 
 



 






Redação: Narcisio Santos

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Caros leitores tem um ônibus abandonado do corpo de bombeiros. No quartel do jose Walter. Que eu tenho muita curiosidade de saber a carroceria dele. Pois vejo de cima. E parece ser um diplomata dinossauro talvez chassi scania.
    Um ícone das estradas nos anos 80 e 90.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال