A Mascarello produziu para o Ceará um exemplar da atual geração, lançada no ano passado, do seu modelo rodoviário para curtas e médias distâncias - o Roma M4.




O veículo que tem bagageiro com 1050 milímetros de altura foi vendido via licitação ao Governo do Estado, que encomendou-o para operar no Corpo de Bombeiros. O exemplar teve seu chassi adquirido via Guanabara Diesel, com mecânica Mercedes-Benz OF-1721, de suspensão à molas, ou seja, o de melhor custo-benefício na categoria dos semi pesados da marca alemã. O MOB Ceará esteve na tarde de ontem (17/03) na concessionária para conferir a novidade.



O primeiro exemplar do novo Roma M4 do Brasil foi vendido para a empresa Padovani (SP), ainda no ano passado.
O Mascarello veio equipado com sistema tecnológico fornecido pela Orbe, como monitores e tomadas USB, painel multiplex da Thoreb, 43 poltronas executivas, dispositivo de poltrona móvel da marca Elevittá, ar-condicionado, toalete com mictório, um armário para guardar equipamentos de pequeno porte dos militares, luzes de leitura individuais, câmera de ré e um design muito futurista com o charme dos vidros colados.
O MOB Ceará agradece à Guanabara Diesel pelo convite.










Redação: Narcisio Santos
Caros leitores tem um ônibus abandonado do corpo de bombeiros. No quartel do jose Walter. Que eu tenho muita curiosidade de saber a carroceria dele. Pois vejo de cima. E parece ser um diplomata dinossauro talvez chassi scania.
ResponderExcluirUm ícone das estradas nos anos 80 e 90.