Cantor Junior Vianna compra DD New G7

O cantor cearense Júnior Vianna está com um novo ônibus. O "Vaqueiro bom de forró", como é conhecido, comprou um DD New G7 para ser usado por ele e seus músicos.


A nova aquisição do cantor é um Marcopolo Paradiso 1800 DD montado sobre o chassi B450R da Volvo. O ônibus é totalmente executivo, tendo, segundo cadastro da ANTT, 55 poltronas.


Além dos assentos, o Volvo conta com uma sala para reuniões, WC, ar condicionado, carregadores USB, sistema de áudio e vídeo, monitores de TV e entradas para microfones. O ônibus recebeu uma nova plotagem em alusão às novas músicas do "Vaqueiro bom de forró".

Histórico

O DD que tem ano de fabricação 2018/2019 foi comprado, primeiramente, pela companhia Nisotur, de Estância Velha, Rio Grande do Sul. Na empresa gaúcha, o Marcopolo operou com a matrícula 2019 e foi vendido em setembro de 2020.

A candanga Top Brasília foi a segunda companhia pela qual o Volvo passou. Na empresa, o New G7 ostentou o prefixo 2022. Por último, rodou pela Viajar e Cia., da cidade de Chapecó (SC).

Redação: Nemezio Neto

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال