Terra Luz, Via Urbana e Siará Grande no Papicu a noite

O MOB Ceará traz a recordação de 3 veículos já inexistentes na frota municipal de Fortaleza. O busólogo Flávio Eduardo fotografou noturnamente os carros 41010 da Terra Luz, 30117 da Via Urbana e 14405 da Siará Grande, todos estacionados no terminal do Papicu.

O detalhe que chama a atenção é o carro 14405 que está com destino de lona mas já teve painel eletrônico quando chegou 0km na empresa. A foto é de meados de 2011 para 2012 e deve lhe deixar com saudades dessa época:

Redação Narcísio Santos

5 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. A busologia cearense é bem chinfrim. Recife ta recebendo uma leva de O-500R pela Mobibrasil São Lourenço; a Vega mandou outros O-500R pra capital do Amazonas e aqui só mercedeco tecoteco. Fortaleza parou em 1994

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são os Busólogos que compram os ônibus???
      Pensava que era as empresas..

      Excluir
    2. Não tem nada haver teu comentário jovem kkk

      Excluir
  2. Os busologos não tem como opinarem nas compras das empresas, a respeito de carrocerias ou chassis cada empresa é seus respectivos proprietários ou acionistas que conformem acham que vão ser beneficiados e escolhem o que vão comprar, a principio vc tocou no assunto sobre compras de O-500 aqui só a Mob Brasil comprou este ano , os (BANDEIRAS) que compõem as empresas( SJT, TRANSCOL E PEDROSA OU CONSÓRCIO RECIFE COMO ESTÃO SE APRESENTANDO NO MOMENTO) tem alguns mais em 2022 compraram volks a ( METROPOLITANA E CAXANGA) compraram Mercedes 1721 e sem ar condicionado e aí amigo ? O que nois busologos podemos fazer?

    ResponderExcluir
  3. Ai sim..14405 na 076.......andava efetivo na 327 em 2011..

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال