Especial - Ônibus das bandas de forró - Parte 11

O especial que trata dos veículos que transportam os músicos das bandas de forró chega a sua 11ª edição, e isso só ressalta a qualidade e quantidade de informações que o MOB Ceará repassa aos seus seguidores. A parte de número 11 vem repleta de novidades, contemple e informe-se.

O primeiro destaque tem sido bastante comentado na mídia nacional. Simone e Simaria, atualmente, não seguem mais carreira dupla, com isso, o ônibus que outrora era usado pelas duas, passou a transportar os integrantes da Banda de Simone. O Marcopolo Paradiso G7 1800 DD está acoplado ao chassi Scania K440 8x2 e já está percorrendo as estradas do país com sua nova plotagem, confira:



O segundo veículo apresentado está sendo usado por uma dupla de irmãos que está fazendo muito sucesso com suas músicas. Iguinho e Lulinha têm arrastado multidões por onde passam e, agora, contam com um Marcopolo Paradiso G7 1600 LD acoplado ao chassi Scania K400 6x2. O ônibus que pertence à produtora Top Eventos já transportou outros artistas como Tarcísio do Acordeon.



O último destaque da edição 11 fica por conta da cantora Bárbara D'Lux. A musicista tem ao seu dispor um Marcopolo Paradiso G7 1200 dotado do chassi Volvo B12R. O veículo foi comprado 0km pela Auto Viação 1001 (RJ) e já passou por outras empresas de fretamento da Região Nordeste.



Redação: Nemezio Neto

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال