MOB Ceará conhece a empresa Versatily

No último sábado, parte dos integrantes do Movimento Organizado de Busólogos foi conhecer a garagem da Versatily, em Fortaleza, que antes pertencia à Cearense Transportes.


Os convidados se concentraram ao lado do terminal do Siqueira e foram transportados por um dos carros mais novos da frota da empresa, um Comil Versatile com ar-condicionado, janelas coladas e bastante mimado pelo seu motorista efetivo, que passou "pretinho" nos pneus e fez outras coisas para deixar ele diferenciado.



Chegando na garagem, todos ficaram à vontade para fotografar parte da frota presente. A Versatily chegou no Ceará com pouco mais de 20 ônibus e em poucos anos expandiu, tendo agora 107 veículos, como vans, micros, rodoviários com motor dianteiro e traseiro, sendo também uma das frotas mais variadas do estado, tendo carrocerias das marcas Comil, Marcopolo, Volare e Mascarello, e chassis Mercedes-Benz, Agrale, Volkswagen e Scania, atuando em poucos contratos, mas com grande atuação no transporte de funcionários da Aeris Energy.









Depois da sessão de fotos, uma pausa para o lanche, e logo a empresa concedeu 3 ônibus para que os busólogos pudessem fazer vídeos e fotos em outro ambiente, sendo sugerido pelos entusiastas a praia da Sabiaguaba. Foram levados um micro da Volare, um Comil Invictus 1200 e o Comil Versatile que fez o transporte dos visitantes.





O MOB Ceará é grato à Versatily pela oportunidade de conhecimento e principalmente pela recepção dos funcionários Webster, Ericsson e Gênesis Jusoé que deram total atenção e suporte, interagindo diretamente no evento.


Redação: Narcisio Santos

6 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Min Ceará e versatily estão de parabéns,a visita foi muito boa!

    ResponderExcluir
  2. Motorista aí é satisfeito com a empresa? Só sei que a empresa é boa quando os motoristas e demais funcionários estão satisfeitos com salário e material de trabalho...

    ResponderExcluir
  3. meu grande amigo motorista genesis, gente muito boa ... forte abraço a todos da versatily e em especial ao Ronaldo e ao Thiago que e o proprietário.

    ResponderExcluir
  4. Pena que os videos que gravamos deram problemas e a máquina não salvou. Estamos putos

    ResponderExcluir
  5. Visita muito gratificante, bom rever as pessoas e os motoristas muito atenciosos, foi show!!

    ResponderExcluir
  6. No próximo encontro quero fazer parte. Qual o critério utilizado?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال