A Expresso Guanabara começa essa semana um novo serviço ligando as duas principais cidades do interior do Ceará.

A partir de agora a rota Sobral x Juazeiro do Norte fará o itinerário passando pela cidade de Crateús, nos horários disponíveis às quintas-feiras e aos domingos, com horário de partida às 17h, em ambos os sentidos. No trecho, será ofertado o serviço convencional, com viagens de duração de aproximadamente 13h30min. A passagem, que custa cerca de R$ 120,00 pode ser comprada pelo passageiro no site, no aplicativo ou nas agências da companhia.
Redação: MOB Ceará
Agora sim, mais uma rota pra facilitar a vida do usuário .. ❤️
ResponderExcluirUma viagem de 13h com serviço convencional,achei q nem tinha mais esse serviço,q sobrinha executivo pra cima
ResponderExcluirMas o serviço " convencional " da Guanabara é feito em carros de serviço executivo ( 48 lugares, ar, wc, geladeira ) .. até pq o serviço galant já foi extinto faz tempo, cabendo ao Gênesis ( executivo) fazer o papel de " convencional "
ExcluirIsso é nada. Saí de Recife às 19:30 e cheguei em Fortaleza às 10:30 do dia seguinte. 15 horas. É mole?
ResponderExcluirEmpresa vagabunda incompetente e tbm vagabunda tbm a ARCE
ResponderExcluirReclamando a galera que nunca passou 50 horas dentro de um monobloco MB O362 da Itapemirim.
ResponderExcluir