Onde Está Você? São Vicente 16238

O destaque de hoje do quadro que mostra o paradeiro de ônibus que fizeram parte do transporte cearense é um Busscar Urbanus de 1992 que pertenceu à São Vicente Transportes.


O veículo, equipado com o chassi Mercedes-Benz OF-1315, teve passagem por diversas empresas em seus 30 anos de estrada. Sua primeira "casa" foi a Viação Bons Amigos, onde teve os prefixos 05138 e 05238. Com a criação da Viação São Vicente, se tornou 16238.


Tempos depois, duas empresas de turismo também tiveram o privilégio de possuir este possante em suas frotas: a Viação Anjo Bom, que o enumerou com o prefixo 5552002, e a Araújo Tur, que o batizou como 5552092.


Recentemente, o veículo foi encontrado no bairro Marmoré, no município de Capistrano (CE), onde provavelmente atua como transporte particular.



Redação: Lucas Fernando

5 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. A viação Bons Amigos, fez parte da minha infância e adolescência. Boas lembranças. Andei muito nesse carro na linha Jóquei/ Bonsucesso.

    ResponderExcluir
  2. Há mais ou menos três anos, vi na internet, imagens do carro 126 no município de Banabuiu.

    ResponderExcluir
  3. Há alguma empresa do SIT-FOR que já encomendou algum ônibus com chassi Mercedes-Benz OF-1619 ou
    OF-1726 Euro 6??

    ResponderExcluir
  4. Andei muito neste carro na linha Siqueira/ lagoa fazendo palhaçada pela TERAPIA DO RISO oh saudades, feliz por encontrar esta raridade

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال