Encomendas concluídas e mais carros desativados em Fortaleza

Fortaleza está passando por uma atualização nas frotas das empresas, e hoje serão destacadas a Vega e a Dragão do Mar.


A Vega recebeu os últimos 4 ônibus 0km que estavam previstos a chegar neste mês. Os carros 35272, 274 a 276 chegaram em Fortaleza no último sábado, concluindo a entrega da Caio Induscar dos 11 veículos encomendados. A Vega, em 2022, renovou a frota com esses 11 veículos e ampliou com 7 carros modelo 2012 comprados da Via Urbana, pois necessitou de veículos para abastecer as vagas recebidas da Fretcar.

Já a Dragão do Mar vendeu o carro 42126, ficando apenas com 5 carros de 2011 que aguardam a chegada dos veículos novos que deverão ser entregues pela Caio nas próximas semanas.


Redação: Narcisio Santos

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Ótima matéria e acredito que em breve quando as demais forem concluindo a renovação estariam sendo postados. Ainda não renovaram Aliança, São José, Siara Grande ,Santa Cecilia e a Santa Maria, ainda teremos alguma novidade dessas este ano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santa Cecília e Siara grande estão em recuperação judicial, está impossibilitado de adquirir carros 0km, já a Santa Maria e São José falta receber os carros e aliança ira comprar um seminovo

      Excluir
    2. Que essa recuperação judicial passe logo. A 14 e 36 merecem melhorar, pois não quero 30/42/02/12/35 mandando sozinhas em Fortaleza. Falando da 14....o ônibus 14613 vai ou vai para 21?

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال