REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

terça-feira, 13 de setembro de 2022

Especial: ônibus das bandas de forró - parte 09

Dando continuidade ao especial que aborda os veículos das bandas de forró, o MOB Ceará detalhará o histórico de mais três ônibus.


O primeiro veículo em destaque é o da cantora Laninha Show. Aislane e seus músicos tem a disposição um Marcopolo Paradiso G6 1200 montado sobre o chassi O-500RS da Mercedes-Benz. O ônibus foi comprado 0km pela Expresso Guanabara (0711860), porém, passou por outras bandas antes de pertencer à Laninha.


O segundo ônibus em destaque é do cantor Marcynho Sensação. O paraibano e os integrantes da banda contam com um Marcopolo Paradiso G7 1600 LD para o transporte até os locais dos shows. O veículo que tem o chassi Scania K400 recebeu uma plotagem e já está em operação.


O terceiro veículo em destaque é do cantor JM Puxado. O intérprete tem um Comil Campione HD montado sobre o chassi Volvo B420R. O ônibus já pertenceu à Banda Calcinha Preta.


Redação: Nemezio Neto

3 comentários:

Caçador de cara chato disse...

Custa colocar os creditos da foto ?

... disse...

Mais os créditos estão nas fotos é só tu abrir as fotos e dar um zoom na parte de baixo que vai ver os creditos

Narcisio Santos disse...

Qual a sua foto que está sem crédito?