REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Via Metro faz alterações em linhas e cria nova rota em Maracanaú

A Auto Viação Metropolitana (Via Metro) alterou o itinerário de duas linhas de ônibus e criou uma nova rota no transporte municipal de Maracanaú. As mudanças tiveram início hoje (29/08).


A 002 - Linha Verde não atenderá mais o bairro Luzardo Viana, e passará a atender o bairro Taquara. A rota 008 - Jardim Jatobá irá cobrir os bairros Jardim Jatobá, Jari, Jaçanaú, Luzardo Viana, Pau Serrado e Centro. E entrará em operação a linha 009 - Alto Alegre/Shopping, que terá como ponto inicial o Prato Popular e ponto de retorno na UPA do Canindezinho.

Confira mais detalhes abaixo:




Redação: Paulo Henrique Felício

6 comentários:

Gusttavo Lima disse...

Esta matéria ficou horrível,pois não tem como ler ..reedite esta matéria e desta vez sem esses slides...obg

Narcisio Santos disse...

Mais informações no instagram da Via Metro.

Narcisio Santos disse...

No meu celular não tem nada ilegível pode ser que o seu está com configurações pra reduzir a qualidade das imagens

Sérgio Ferreira disse...

Parabéns por está matéria trazendo informações sobre as grandes mudanças que está acontecendo no transporte urbano da cidade de Maracanaú.

Denilson Rodrigues disse...

Essa linha aí que criaram é praticamente metropolitana, acho que não vai ter muita utilidade, mas é incrível como o transportes das cidades adjacentes de Fortaliza se superam mais do que o da capital! O transporte publico de fortaleza foi bom um dia, hj está totalmente degradado e sem planejamento e concentrado demais

Edson Feijó disse...

Concordo, é digo mais o auto índice de assalto nos veículos levam os passageiros cada vez mais para aplicativos como moto e carro.