REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

domingo, 4 de setembro de 2022

Foto inédita! CTC 09848

Em meados de 2002, o carro 09848 foi fotografado no bairro Barra do Ceará,  no final de linha da 080-Francisco Sá/Parangaba.


A foto pegou o veículo com 4 anos de idade, e que estava há poucos meses antes de mudar sua numeração para 09824. Ele já havia tido uma numeração antes de todas as citadas acima, que era 09248. O Ciferal Padron Cidade possuía o chassi Mercedes-Benz OF-1721.

Redação: Narcisio Santos 

6 comentários:

Luciano saboya disse...

Narcisio, por onde andas os 50 ciferais da CTC, sera que todos estão mortos na garagem da CTC! Onde atualmente é a sede da etufor? Até pouco tempo atraz tinha um desses carros estacionado no caça do mondubim, este no caso estava funcionando , para o transporte dos alunos do cuca, cheguei até a ver ele em oficina mais depois sumiu..... será que foi vendido ou continua com bloqueio judicial, sei que a maioria já está morto na na ctc.

Luciano saboya disse...

Correção, Hoje a garagem da ctc é a AMC.

Narcisio Santos disse...

Oa 50 ainda tão na garagem

Elinardo disse...

Uma pena pelo tempo de uso dos carros eles estão com baixa kilometragem por terem passado boa parte do tempo parados devido ao fim das linhas da ctc somente algum tempo depois foi pro transporte escolar

André Régis disse...

Eita, MAMÃE CTC. Aí sim, TINHA MORAL para fazer paralisação. Era o carro chefe.

Narcisio Santos disse...

Rodaram 6 anos... devem estar ao menos com uns 500 mil rodados em média