Empresas não reaproveitaram carros mais novos da Fretcar e Terra Luz

Nos últimos 4 anos, duas importantes empresas do sistema urbano de Fortaleza encerraram as atividades no setor, mas as empresas que continuaram não aproveitaram os carros mais novos de ambas.


Em 2018, ao findar suas operações, a Terra Luz mantinha 6 carros novos de carroceria Caio e chassi Volvo B270F, com menos de 1 trimestre de uso. Também possuía 6 Caios com chassi Volkswagen 15-190 OD recebidos na virada de 2017 para 2018, ou seja, 6 meses de uso e baixíssima quilometragem, mas por alguma razão, nenhum deles foi aproveitado no SIT-For, somente os Mercedes-Benz de 2015 que a São José comprou.



Com a Fretcar está acontecendo a mesma coisa. A empresa já vendeu para São Paulo o mais novo da frota, que era de 2017, e parte dos 2016. Resta assistir se alguma empresa vai adquirir alguns dos 2015 ou 2016 restantes, o que a cada dia mais se mostra ser improvável.



Redação: Narcisio Santos

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. talvez a 19 não fazia parte do grupo do zap kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Até hoje ninguém de Fortaleza comprou um só ônibus da 19. Acho que foi porque ela tinha muito VW. Os da MB só tinha de melhor e mais novos os Caios.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال