REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sexta-feira, 19 de agosto de 2022

COTRECE 042: da região Norte ao intermunicipal cearense

Hoje, o MOB Ceará traz um especial bem curioso aos seguidores. Desta vez, o site apresentará a origem do veículo 042 da COTRECE.


A COTRECE (Cooperativa de Transporte e Turismo do Estado do Ceará) atua no intermunicipal do estado, principalmente, conectando a capital a cidades do litoral oeste. O veículo de prefixo 0031042 da cooperativa é uma Volare W-L equipada com chassi Agrale que veio do estado do Amapá para o Ceará.
 
A Volare oriunda do extremo norte brasileiro atuava pela Expresso Marco Zero, onde ostentava o número de ordem 09 16 57 e operava na linha 214 – Congós / Centro. Sob posse da COTRECE, faz o intermunicipal entre Fortaleza (CE) e diversas cidades litorâneas, dentre elas: Trairi (CE), São Gonçalo (CE) e Paraipaba (CE).



Redação: Nemezio Neto

0 comentários: