REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Aparecem os primeiros Apache Vip V da Via Metro

A Auto Viação Metropolitana é mais uma empresa cearense que passará a ter unidades da quinta geração do modelo Apache Vip da Caio.


Conforme o MOB Ceará noticiou meses atrás, a Via Metro requisitou à montadora paulista 04 carrocerias, encarroçadas em chassis Mercedes-Benz OF-1519. Dois operarão nas linhas metropolitanas que ligam Maracanaú a Fortaleza, e dois seguirão para o Cariri. O ônibus contam com numeração alta, já que a empresa ainda dispõe de coletivos ano 2012 em sua frota.




Redação: Paulo Henrique Felício

1 comentários:

Francisco Roberto disse...

Creio que ano que vem. A Dragão talvez adquirira alguns Vips 5 com este mesmo tamanho e configuração. Para operarem futuramente nas linhas 405 e 502 e até talvez na linha 406.