Scania promove apresentação do novo Marcopolo G8 da VicTur

Na noite de ontem (04), a Conterrânea (concessionária Scania em Fortaleza), promoveu um “happy hour” de apresentação do novo Marcopolo G8 da VicTur.


A Conterrânea (Scania no Ceará) abriu o seu showroom para uma noite animada de apresentação e entrega do novo Marcopolo G8 1800DD sobre o chassi Scania K400 6x2, ônibus entregue ao sr. João da VicTur (CE).



O “happy hour” contou com as participações de empresários e representantes de empresas de ônibus e agências de viagens que foram conhecer a novidade. Além disso, os convidados puderam desfrutar também de um excelente coquetel com bebidas e petiscos ao som de um DJ.




Conhecendo um pouco sobre o K400 6x2


O K400 com tração 6x2 foi um dos chassis mais vendidos no ano de 2021 no Brasil, ele faz parte de uma linha de chassis Scania para ônibus, sendo uma opção rentável para operações de fretamento, intermunicipal, turismo e rodoviário, ambos em média ou longa distância. Oferecendo uma variedade de modelos, recursos e opções para as mais diversas aplicações, de luxuosos ônibus top de linha até atividades nas quais a flexibilidade operacional do motor é essencial. Tudo isso, além da excelente economia de combustível, dirigibilidade e confiabilidade lendária, foram comprovadas em milhares de quilômetros.



A configuração de câmbio escolhida pela VicTur é a Opticruise (Comfort Shift), onde o ônibus ganha mais rapidez nas mudanças de marchas e conta com um software ainda mais inteligente, capaz de escolher a melhor marcha a ser utilizada em cada situação, e fazendo a análise da topografia, do comportamento do motorista e o ajuste do desempenho do motor de acordo com o peso da carga e do implemento que está sendo tracionado.




O chassi K400 é equipado sobre a carroceria Marcopolo Paradiso G8 1800 DD com 48 lugares Executivo no piso superior e 12 Leito no inferior, conta também com tomadas USB, monitores, frigobar, bebedouro, sanitário, dispositivo de poltrona móvel (DPM) e cama para os motoristas.





Ao final do evento, a gerente da Conterrânea parabenizou o Sr. João Alfredo pela compra do veículo. Emocionado, o empresário falou da satisfação em contar com as fabricantes nesse novo sonho que VicTur está realizando.


O MOB Ceará agradece a toda equipe da Conterrânea pelo belo evento e se coloca a disposição para os próximos convites!

Redação: Nemezio Neto

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Parabéns para a Victor pela belíssima aquisição desse lindo e maravilhoso g8 e também pela escolha da motorização Scania , a matéria ficou show... 📷😍👏👏👏

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال