De São Paulo (SP) para Porto Seguro (BA) com a Gontijo

Na matéria de hoje, que pertence ao quadro "Linha do dia", o apreciado leitor do MOB Ceará conhecerá os detalhes da linha São Paulo (SP) x Porto Seguro (BA).


São Paulo é a cidade brasileira mais influente no cenário global, o munícipio que é o 8º mais populoso do planeta tem o 10º maior PIB do mundo. A “terra da garoa” foi fundada em 1554 por padres jesuítas, e hoje, tem grande influência cultural, econômica e social.
Porto Seguro é uma estância turística costeira no estado brasileiro da Bahia. Possui aproximadamente 90 quilômetros de praias tropicais, incluindo a popular Praia de Taperapuãn. A cidade é também conhecida pela vibrante vida noturna, centrada no passeio repleto de bares, Passarela do Álcool.



A Empresa Gontijo é uma das operadoras do trecho e, a seguir, o MOB Ceará detalhará diversas informações referentes à ligação entre as duas cidades.


Em seu itinerário, a linha passa pelas cidades de: São Paulo (SP), Mairiporã (SP), Cambuí (MG), Estiva (MG), São Gonçalo do Sapucaí (MG), Três Corações (MG), Carmo da Cachoeira (MG), Perdões (MG), Santo Antônio do Amparo (MG), Carmópolis (MG), Itatiaiuçu (MG), Betim (MG), Belo Horizonte (MG), João Monlevade (MG), Coronel Fabriciano (MG), Ipatinga (MG), Governador Valadares (MG), Teófilo Otoni (MG), Nanuque (MG), Nova Viçosa (BA), Teixeira de Freitas (BA), Itamaraju (BA), Itabela (BA), Eunápolis (BA) e Porto Seguro (BA). A viagem tem duração média de 28 horas e são percorridos cerca de 1.800km. Nas próximas linhas, o seguidor do site conhecerá os horários e os dias da linha saindo das duas cidades.
São Paulo (SP) x Porto Seguro (BA)
De segunda-feira a sexta-feira às 13h30, aos sábados e aos domingos às 11h e às 13h30.
Porto Seguro (BA) x São Paulo (SP)
De segunda-feira a sexta-feira às 13h30, aos sábados às 13h30 e às 14h30, aos domingos às 13h30.

Redação: Nemezio Neto

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Bom dia
    Site sem matéria,falem assunto do transporte de nosso estado por favor

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que visse alertasse sobre a manutenção básica do veículos que circular irregular moro no parque Santana e hj me deparei com o veículo 12010 que veio oriundo do Rio. Hoje quase que colidi no mesmo pois no fim da linha ele faz um círculo e volta na mesma rua e o veículo citado estava piscando somente com as luzes da frente e a de trás queimadas. É um absurdo a São José não fazer reparos simples nos veículos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto amigo seria,ligar na empresa e falar fazer uma reclamação e etc,aqui no site eles não tem esse poder de avisar e etc

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال