De São Paulo à Caucaia: A trajetória de um Millennium II

Hoje, o MOB Ceará narrará a história de um veículo encontrado na cidade de Caucaia. A pauta da matéria foi sugerida pelo seguidor Dannilo Fernandes.



O Caio Millennium II acoplado ao chassi O-500M da Mercedes-Benz foi fabricado no ano de 2006. O veículo foi adquirido 0km pela empresa Via Sul Transportes Urbanos (SP) e recebeu a matrícula 5 2204.

O ônibus de motorização traseira e piso baixo é dotado de 4 portas, assentos, destino eletrônico e "janelas gaúchas". Quando foi desativado, primeiramente, o Caio foi vendido para cidade de Missão Velha. Atualmente, o Mercedes está na cidade de Caucaia, região metropolitana de Fortaleza, porém, o MOB Ceará não identificou, até o fechamento desta edição, qual será a utilidade do ônibus.



Redação: Nemezio Neto


9 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Tem outro tbm em maracanaú só que articulado

    ResponderExcluir
  2. este ônibus está há um tempinho no bairro metrópoles, perdi do maxsupermercado e do viaduto da BR 020 x Av. da integração. existia um igual transportando funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviço a energia pecem, ido da energia pecem para Paracuru. detalhe que a diferença era na pintura que na vez de ser verde era vermelha.

    ResponderExcluir
  3. fica aí uma sujestão de matéria, sobre as pinturas padrões do estado de são Paulo, qual a diferença ou aplicacaoes de cada padrão, onde elas atua..... seria bem legau tambem.

    ResponderExcluir
  4. tem um bem similar em Barbalha em linhas municipais

    ResponderExcluir
  5. Cada cor representa uma região da cidade de São Paulo que a empresa dona do veículo opera esse ônibus por exemplo rodava tanto na região do Ipiranga como vila Prudente São Mateus etc

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال