Linha do dia: Juazeiro do Norte (CE) x Aracaju (SE)

Em mais uma edição do quadro "Linha do dia", o MOB Ceará apresentará os detalhes da linha que liga um município cearense (Juazeiro do Norte) a capital de Sergipe (Aracaju).
 
 
Segundo os dados que constam no sistema da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), somente a Empresa Gontijo de Transportes tem permissão para operar regularmente o trecho que será descrito nesta matéria. A linha que parte de Juazeiro do Norte, segue pelas cidades de Missão Velha (CE), Brejo Santo (CE), Salgueiro (PE), Serra Talhada (PE), Floresta (PE), Petrolândia (PE), Paulo Afonso (BA), Canindé de São Francisco (SE), Monte Alegre de Sergipe (SE), Nossa Senhora da Glória (SE), Itabaiana (SE), chegando assim, a Aracaju (SE).
 
 
O serviço oferecido pela Gontijo, neste trecho, é somente convencional. A seguir, o MOB Ceará detalhará o quadro de horários da linha e valor médio tarifário. Todas as informações desta matéria foram retiradas do portal da ANTT e do site da empresa. A viagem tem em média 15 horas de duração e percorre cerca de 730 de quilômetros.
Juazeiro do Norte (CE) x Aracaju (SE). Valor: R$ 115,50.
As quartas-feiras e as sextas-feiras às 08h.
Aracaju (SE) x Juazeiro do Norte (CE)
As segundas-feiras e as quartas-feiras às 08h. Valor: R$ 105,08.
 
 

Redação: Nemezio Neto

4 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Parabéns Pessoal, adoro estas matérias, ainda mais quando são linhas longas assim, sugiro que nas próximas adicionem um mapa com a rota percorrida, se possível fotos das rodoviárias de partida e chegada também. Ficaria ainda melhor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei a matéria, gostaria de publicada, a linha Natal RN/Crato CE, operado a muito tempo pelo Gontijo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال