REDES:

_

Viação Princesa batiza seu novo Double Decker em Canindé Crateús Turismo se destaca pela sua significativa expansão MOB Ceará realiza cobertura completa de vinda do TRIBUS da Itapemirim ao Ceará Teresina é a capital nordestina com mais linhas interestaduais, veja o ranking completo Oitava geração de ônibus rodoviários da Marcopolo é lançada

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Linha do dia: Juazeiro do Norte (CE) x Aracaju (SE)

Em mais uma edição do quadro "Linha do dia", o MOB Ceará apresentará os detalhes da linha que liga um município cearense (Juazeiro do Norte) a capital de Sergipe (Aracaju).
 
 
Segundo os dados que constam no sistema da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), somente a Empresa Gontijo de Transportes tem permissão para operar regularmente o trecho que será descrito nesta matéria. A linha que parte de Juazeiro do Norte, segue pelas cidades de Missão Velha (CE), Brejo Santo (CE), Salgueiro (PE), Serra Talhada (PE), Floresta (PE), Petrolândia (PE), Paulo Afonso (BA), Canindé de São Francisco (SE), Monte Alegre de Sergipe (SE), Nossa Senhora da Glória (SE), Itabaiana (SE), chegando assim, a Aracaju (SE).
 
 
O serviço oferecido pela Gontijo, neste trecho, é somente convencional. A seguir, o MOB Ceará detalhará o quadro de horários da linha e valor médio tarifário. Todas as informações desta matéria foram retiradas do portal da ANTT e do site da empresa. A viagem tem em média 15 horas de duração e percorre cerca de 730 de quilômetros.
Juazeiro do Norte (CE) x Aracaju (SE). Valor: R$ 115,50.
As quartas-feiras e as sextas-feiras às 08h.
Aracaju (SE) x Juazeiro do Norte (CE)
As segundas-feiras e as quartas-feiras às 08h. Valor: R$ 105,08.
 
 

Redação: Nemezio Neto

4 comentários:

Felipe disse...

Parabéns Pessoal, adoro estas matérias, ainda mais quando são linhas longas assim, sugiro que nas próximas adicionem um mapa com a rota percorrida, se possível fotos das rodoviárias de partida e chegada também. Ficaria ainda melhor.

Capitão galinha disse...

Eita só tem fera poaqui

Narcisio Santos disse...

Legal

Unknown disse...

Olá, adorei a matéria, gostaria de publicada, a linha Natal RN/Crato CE, operado a muito tempo pelo Gontijo.