REDES:

_

Viação Princesa batiza seu novo Double Decker em Canindé Crateús Turismo se destaca pela sua significativa expansão MOB Ceará realiza cobertura completa de vinda do TRIBUS da Itapemirim ao Ceará Teresina é a capital nordestina com mais linhas interestaduais, veja o ranking completo Oitava geração de ônibus rodoviários da Marcopolo é lançada

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

650 - Messejana/Centro/BR Nova/Expresso é uma das poucas linhas que não reduziram a frota

Diante do "enxugamento" dos ônibus nas ruas, causados pela evasão dos passageiros por diversos motivos, a linha 650 - Messejana/Centro/BR Nova/Expresso foi uma das poucas que não tiveram alteração na frota durante os horários de pico.


Na rota, continuam os 15 ônibus que operavam antes da pandemia. Diferentemente da linha 600 - Messejana/Frei Cirilo/Expresso, que deixou de ter 8 para operar com 5 carros.

Nas linhas da grande Messejana, a frequência não foi muito alterada em relação a outras regiões de Fortaleza. Apesar de pequenas perdas, houve a criação de uma nova linha, ligando o Pedras ao Centro, onde 4 ônibus dão uma viagem pela manhã e à tarde, sem reduzir a frota das linhas de bairro/terminal. Outras linhas tiveram o aumento na frota, como na 631 - Carlos Albuquerque, que contava com 2 ônibus e foi adicionado um micro-ônibus da COOTRAPS.

Redação: Narcisio Santos

0 comentários: