REDES:

_

Viação Princesa batiza seu novo Double Decker em Canindé Crateús Turismo se destaca pela sua significativa expansão MOB Ceará realiza cobertura completa de vinda do TRIBUS da Itapemirim ao Ceará Teresina é a capital nordestina com mais linhas interestaduais, veja o ranking completo Oitava geração de ônibus rodoviários da Marcopolo é lançada

sábado, 16 de outubro de 2021

Carros 2019 da Total chegam a garagem da Viação Princesa

Confirmando a noticia exclusiva que o MOB Ceará deu meses atrás, a Viação Princesa recebeu ontem 3 Marcopolo Paradiso New G7 1200 da Viação Total, com ano de fabricação 2019.


Os veículos equipados com o chassi Mercedes-Benz O-500R, Wi-Fi, USB, 42 poltronas executivas e toalete, possuíam os prefixos 904 a 906, e serão numerados na nova empresa de 0241906 a 908.

A Total tomou a decisão de repassar a sua linha na região Nordeste para o grupo Guanabara e priorizar as operações nas regiões Sul, Sudeste e Centro-oeste, onde ela possui maior força no mercado. A Viação Princesa, em 2021, está inserindo 4 veículos, dentre eles, o Double Decker da Busscar que não chegou a rodar pelo seu primeiro dono e foi adquirido 0km pela empresa, mesmo que o veículo estivesse há 1 ano sem operar. Veja fotos dos carros da Viação Total em solo cearense:



Redação: Narcisio Santos

2 comentários:

FLÁVIO VASCONCELOS disse...

show

Mário Edson Frassetto disse...

Aqui em São Paulo a competição é muito grande e espero que tenha sucesso nessa investida