MS Turismo se destaca por ser a única 100% climatizada

A MS Turismo é a menor empresa do metropolitano, apesar que no fretamento ela se destaca entre as principais do setor.


E no sistema coletivo ela é a primeira empresa a ter a frota 100% climatizada. Além disso, também chama a atenção por ser a única do metropolitano a rodar com o sistema de ar-condicionado funcionando, ja que as outras desligaram os equipamentos, com exceção de quem tem veículos com vidros colados e precisa rodar com os carros como a São Benedito e Fretcar.


A MS Turismo possui um Caio Apache Vip IV com chassi Volkswagen 15-190 OD com vidros que podem ser abertos, mas ela optou de manter o equipamento gelando, ofertando o melhor conforto possível.


A linha 180-Barra do Ceará/Ceasa está operando com 2 veículos de segunda a sábado. Aos domingos, a operação está suspensa.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

24 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Também, só tem três carros, tudo usado. É o mínimo que poderia oferecer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Importante é a conservação e manutenção do veículo, não importa se é novo ou seminovo

      Excluir
  2. Só três carros pois a linha não precisa de mais carros, já no fretamento dá uma olhada...muitos carros..

    ResponderExcluir
  3. Se for pela renda da linha era pra ter era nada. Outra coisa, única a ainda ma ter 100% os cobradores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admiro a MS Turismo, mesmo sendo uma empresa pequena no metropolitano ainda quer manter um serviço de qualidade para seus usuários.

      Excluir
  4. O MOB caiu muito. Fazer matéria de algo tão redundante assim é vergonhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos tem materia diferenciadas né diferente de outros acular que só falam de uma empresa só
      Num é querer babar ovo não mais o mob é o que ta carregando a busologia do ceará nas costas depois que o outro acular caiu ano passado

      Excluir
    2. Existe outro grupo mob não é o único, busologia não existe donos e sim admiradores

      Excluir
    3. Não existe ninguém que tenha 10 anos de existência fazendo notícias e postagens inéditas todo dia sem parar, com linguajar acessível e conteúdo de relevância (para a grande maioria que segue). Fora a gente só tem as noticias de mobilidade e etc com o diário do transporte que, eu respeito, mas é o que é por que trabalha com fins lucrativos.

      Fazemos tudo de graça e quem gosta, ótimo, quem não gosta, pode se expressar. Agora quem desdenha, paga o domínio do Fbus e volta a seguir...😅

      Excluir
    4. Sem modéstia, também concordo que a busologia séria cearense tá apenas nas nossas costas, por isso anteontem promovemos mais 2 membros para ajudar no compartilhamento das notícias e estamos recebendo textose alguns deles que possuem tendência, futura, pra virarem baita editores. Pra quem desconhece, nosso grupo trabalha em equipe de forma que poucos imaginam.

      Beijo pra tu, demysson kkk

      Excluir
    5. No dia que eu ver busologia séria sem "panela" aí eu digo que é. Infelizmente a busologia cearense não avança pq sempre existem uns quererem saber mais que os outros. Não me referi ao FB, existe outro e não vou citar para não criar mais polêmica. Muira gente boa se afasta devido a este e outros problemas que não vem ao caso. Enfim fica a reflexão sem desmerecer grupo nenhum pois sempre fui a favor da União!

      Excluir
    6. Voltou a dizer a busologia daqui deveria ser unida e não como esta hoje um grupo querendo derrubar outro ou ser melhor que outro, antes que venha aqui dizer que faço parte de algum grupo, não faço parte de nenhum, prático o Hobby so ou com amigos, que por conta desta briga besta, que não leva a lugar algum, se afastaram, so quem perde com isso e a busologia Cearense, veja quantas pessoas saíram ou se afastaram por conta disso, pessoas boas e que tem um vasto conhecimento do SIT-FOR ou até mesmo do nosso rodoviario.

      Excluir
    7. O stu é grupo de doido sem-vergonhas... sao ex mob entao não tem como se unir a gente indisciplinada

      Excluir
  5. Ótima matéria , sempre utilizo está linha pegando a mesma no balão do Mundubim e indo até Pajuçara.

    ResponderExcluir
  6. É o mínimo que a MS deve oferecer, pois antes os carros eram velhos e sujos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a via metro estivesse nessa linha ela simplesmente nem estaria, ou no máximo 2 microzim de 16 lugares sem ar e sem cobrador em dias úteis e sábados.

      Feliz de quem tem a MS numa linha metropolitana com 1 carro2018 novinho, com ar e cobrador, 2 carros acolchoados com ar e mais de 12 metros de comprimento...

      Excluir
    2. Deixa de ser babão Narcisio, só pq tu trabalhou lá kkkkkkkkk

      Excluir
  7. Rapaz, semana passada e retrasada, peguei carros pra Ceasa sem o uso do ar. De vez em quando, pego carro que tem ar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes ele devem ir pra revisão ou manutenção, MS Turismo presa por um serviço de qualidade.

      Excluir
  8. Deixa o povo falar narcisio nao liga nao cara e como dizia o meu amigo vicente nery deixe deixe falar pra mim derrubar nao e facil nao tenho o meu Deus tenho o meu povo e a minha nacao.

    ResponderExcluir
  9. Narcisio concordo com o amigo não liga pra esses caras que querem tirar vc do serio continue sendo esse profissional que vc é bela materia meu amigo

    ResponderExcluir
  10. Essa empresa é um charme, uma coisa especial no meio da mesmice. Ainda mais agora com tantas letrecas rodando em Fortaleza. A 180 é uma ótima opção até para um passeio porque os carros são show. Valeu MOB por trazer uma matéria especifica!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال