Linha 389 - Jovita Feitosa/Shopping Benfica terá a nomenclatura alterada

A linha 389 - Jovita Feitosa/ Shopping Benfica terá sua nomenclatura atualizada, e o MOB Ceará, em primeira mão, vem comunicar aos seus leitores.
 

A partir de amanhã, a linha se chamará Jovita Feitosa / Antônio Bezerra. A mudança beneficiará o usuário intermitente que não sabe em qual local a linha termina.

Em seu percurso, a 389 passa por diversas avenidas importantes, dentre elas a Jovita Feitosa, que carrega o nome de uma grande heroína cearense.

Bônus

A Santa Maria reformou mais um ônibus, o de prefixo 20278 que chama a atenção pelo belo serviço feito, assim como outros que também passaram pelo processo.


Redação: Nemezio Neto.

11 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Desde o fim do ano passado a linha 711- Barra do Ceara/Cais do Porto mudou o o ponto final para a avenida mozart Lucena na calcada do supermercado cometa no jardim guanabara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas na verdade e o ponto inicial ja mudou e ampliou a rota dessa linha

      Excluir
    2. No tempo que a Vega fazia a 711, a gente deu a ideia de esticar o final da linha pro Cometa, pois aonde era antigamente, não tinha um lugar para lanchar ou ir ao Banheiro, tinha que deixar o veículo ali e ir pro Cometa ou então pro Terminal do Ab

      Excluir
  2. Bem que a Santa Maria poderia ter pintado ele com o "novo" padrão

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que aos poucos vão se reerguendo

    ResponderExcluir
  4. Poderia incluir centro também, em todas a linhas que vão para o centro. Muitas não informam e acabam gerando esse tipo de confusão.

    ResponderExcluir
  5. A ETUFOR poderia ter alterado para Antônio Bezerra/Jovita Feitosa/Centro

    ResponderExcluir
  6. Antiga Campus do Pici Jovita Feitosa da finada Salete.

    ResponderExcluir
  7. Na verdade Campus Universitário/Jovita Feitosa

    ResponderExcluir
  8. Mas mudar a nomenclatura da "804 Aldeota" que é bom, não mudam. De Aldeota só no nome mesmo. Deveria se chamar Farol Novo/ Papicu ou Santa Terezinha/ Papicu.

    ResponderExcluir
  9. A linha 060 - Parquelândia/Parangaba, também deveria ter seu nome alterado, já que seu itinerário vai muito alem do bairro Parquelândia, indo a´te a Barra do Ceará, poderia se chamar (Parangaba/Barra do Ceará via Parquelândia).

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال